quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Claudia Wonder & The Laptop Boys é eleito 3ª melhor revelação da música independente brasileira


Claudia Wonder & The Laptop Boys, o grupo de "funkydiscofashion" da colunista do G Online, foi escolhido como a terceira melhor revelação da música independente brasileira, de acordo com a eleição feita por Solano Ribeiro para o seu programa Nova Música do Brasil, transmitido pela Rádio Cultura AM.

Para comemorar 70 programas, Ribeiro aproveitou a edição do último domingo, dia 11 de novembro, e apresentou as 13 melhores músicas da produção independente do país, seguindo seus próprios critérios e como ele mesmo diz, totalmente contestáveis.


Difícil é contestar Solano Ribeiro, que ficou conhecido por ser o idealizador dos primeiros festivais da música popular brasileira, onde entre outros nomes de peso surgiram Elis regina, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Claudia Wonder & The Laptop Boys ficaram na prestigiada terceira posição com a música Blá Blá Blá, que integra o álbum Funkydiscofashion, lançado pela Lua Music.

"Eu fiquei muito emocionada. Foi uma grande surpresa, porque a música foi apresentada pela primeira vez na semana passada e já ficou com o terceiro lugar em uma rádio que o público é mais seleto, que entende mais de música. Pra gente que acreditava ter um projeto underground é uma vitória grande. Fico muito feliz", comemora Wonder

Nenhum comentário: