quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Satyrianas, o maior evento teatral do país


As Satyrianas deste ano trazem o DramaMix, um projeto que reúne 78 dramaturgos que escreveram textos especialmente para o evento; além de concentrar mais de 200 apresentações de peças teatrais de acesso livre ao público

Entre os dias 11 a 14 de outubro, a Companhia de Teatro Os Satyros promove o evento "Satyrianas, uma Saudação à Primavera", em comemoração ao 18º. aniversário de sua fundação. Como nas edições anteriores, o evento será uma vigília cultural. Nesta edição contará com 80 horas de atividades ininterruptas, ao contrário das outras edições que duravam 78 horas. A abertura do evento será na quinta, dia 11, às 16h00 na Praça Roosevelt.



Programação completa do evento por espaço

A grande novidade desta edição das Satyrianas é o projeto DramaMix, concebido em parceria entre Os Satyros e o grupo Dramáticas em Cena, onde 78 dramaturgos foram convidados para desenvolverem seus textos que serão apresentados por mais de 200 atores, durante toda a extensão do evento, ininterruptamente.

A cada hora, em uma lona de circo montada especialmente para o evento na Praça Roosevelt, um novo espetáculo será apresentado. "A Breve Interrupção", com texto e direção de Gerald Thomas, abre o projeto na quinta, às 18h00, com interpretação de Alberto Guzik, Sergio Salvia Coelho e Edson Montenegro; e "A Deliciosa Boca do Inferno", de Lauro César Muniz, com Haroldo Costa Ferrari e Mariana Ximenez, encerra o DramaMix no domingo, à partir das 23h00.

Programação do DramaMix









Nenhum comentário: